Geral
Militares resgatam náufragos na Barra de São Miguel

Um grupo formado por três pessoas foi avistado por um helicóptero da Polícia Militar nesta terça-feira (13) próximo ao canal que liga a Praia do Gunga à Barra de São Miguel, Litoral Sul do Estado, a aproximadamente três quilômetros da costa. Eles eram tripulantes de uma embarcação que naufragou, foram resgatados com vida e passam bem.
O helicóptero Falcão 3 era comandado pelo coronel André Madeiro, do Corpo de Bombeiros, tinha como co-piloto o policial civil Aldair e como tripulantes, o sargento C. Alexandre e o soldado Amisterlano, da Polícia Militar. A guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou duas mulheres e um homem boiando em uma tampa de isopor, pedindo ajuda.
Logo que avistaram o grupo, os militares iniciaram o salvamento, que também contou com a ajuda de dois barcos que passavam pelo local. Um deles, pertencente a um pescador, conduziu as vítimas até a praia, com a supervisão do grupo de salvamento.
Após os procedimentos, o grupo foi liberado, não sendo necessário serem socorridos ao hospital, pois além do cansaço, eles não apresentavam nenhuma lesão grave.
Mais lidas
-
1NESTE SÁBADO
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão em Maceió
-
2TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
3ESCOLHA
Cardeais esperam que conclave para eleger próximo papa seja rápido
-
4EDUCAÇÃO
Políticas públicas de melhorias salariais para servidores da Educação marcam a gestão de JHC
-
5
Para 2026, vem aí um ‘novo Arthur Lira’ como candidato ao Senado Federal