Geral
PM prende cinco por furtos e porte ilegal de arma em Maravilha


Juliano da Silva, 21 anos, Edson Gomes da Silva, 20 anos e Alan da Silva, 21 anos, foram localizados numa residência situada no bairro Lagoa do Pio
Policiais militares do 7º Batalhão prenderam cinco pessoas na última semana na cidade de Maravilha. Três delas foram presas por furto, outra por porte ilegal de arma de fogo e a última por arma branca.
Na tarde de segunda-feira (13), na cidade de Maravilha, três pessoas foram presas sob a acusação de cometerem vários furtos na região.
De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, sargento Jeová Bezerra, os acusados Juliano da Silva, 21 anos, Edson Gomes da Silva, 20 anos e Alan da Silva, 21 anos, foram localizados numa residência situada no bairro Lagoa do Pio.
Na residência, junto com os acusados, a polícia encontrou vários objetos provenientes do furto, além de uma espingarda de fabricação caseira. Segundo a guarnição, após o flagrante, os três admitiram que os produtos se tratavam de objeto de furto, e ainda confessaram mais duas outras ações contra estabelecimentos comercias dias atrás na região.
Após o flagrante, os acusados foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
Já na noite de quinta-feira (9), após atender a uma denúncia de ameaça por homens armados na cidade de Maravilha, uma guarnição do 7º BPM foi ao local e prendeu um homem portando um revólver calibre 38.
Os militares constataram que Cristiano Izídio, de 39 anos, portava um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, bem como que o mesmo se encontrava em elevado estado de embriaguez e ameaçava as pessoas que estavam no interior de um bar.
Ao saírem do local da prisão, a guarnição da PM também acabou prendendo em flagrante Rogério Henrique da Silva. O acusado estava nas imediações do referido bar. Com ele, os militares encontraram uma faca peixeira. Populares informaram que ele ameaçava as pessoas no local.
Tanto Cristiano Izídio quanto Rogério Henrique tem passagem pela polícia, por tentativa de homicídio e envolvimento com o tráfico e disparo de arma de fogo em via pública, respectivamente.
Os dois acusados foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema.
Mais lidas
-
1NESTE SÁBADO
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão em Maceió
-
2TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
3ESCOLHA
Cardeais esperam que conclave para eleger próximo papa seja rápido
-
4EDUCAÇÃO
Políticas públicas de melhorias salariais para servidores da Educação marcam a gestão de JHC
-
5
Para 2026, vem aí um ‘novo Arthur Lira’ como candidato ao Senado Federal