Geral
Fluminense, Inter e Paraná garantem vaga na Copa SP

Segundo maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior – atrás apenas do Corinthians -, o Fluminense garantiu nesta sexta-feira a sua vaga para as quartas de final da 45ª edição do torneio. Assim como o clube carioca, o Inter e o Paraná também se classificaram.
O Fluminense teve trabalho para eliminar a Ferroviária nas oitavas de final. Após um primeiro tempo equilibrado, o clube carioca conseguiu abrir o placar logo aos três minutos da segunda etapa com gol de Leonardo. E, depois, garantiu a vitória por 2 a 0 com Gustavo Skarpa aos 43.
Nas quartas de final, em jogo marcado para acontecer no domingo, o Fluminense terá pela frente o Inter, que também se classificou nesta sexta-feira. O clube gaúcho sofreu um pouco, mas venceu o São Carlos por 2 a 1, graças ao gol marcado por Bruno já na parte final da partida.
Outro time que também garantiu a vaga na tarde desta sexta-feira foi o Paraná. O time paranaense ganhou do América-MG por 2 a 1, com gols de Laércio e Cristian Roque, e agora terá pela frente o vencedor do confronto entre Corinthians e Flamengo, que se enfrentam à noite.
Antes, já tinham sido definidos no dia anterior os quatro primeiros classificados para as quartas de final da Copa São Paulo. Assim, Taboão da Serra x Santos e São Paulo x Atlético-MG são os jogos programados para acontecer neste sábado, para definir dois semifinalistas.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense