Geral
Palmeiras fica perto de acertar com volante da Lusa
São Paulo – Depois do atacante Diogo, outro jogador da Portuguesa pode chegar para reforçar o elenco do Palmeiras na temporada. Trata-se do volante Bruninho, que está próximo de assinar um pré-contrato com o time alviverde, que contaria com o atleta sem custos.
O contrato de Bruninho com a Portuguesa vai até maio, quando termina o Campeonato Paulista. O jogador de 22 anos foi revelado pela Portuguesa está insatisfeito com o atraso de salários e a situação do clube, por isso recusou negociar uma renovação de contrato e optou por defender o time alviverde.
O Palmeiras não tem pressa para o acerto, já que atualmente conta com cinco opções para a posição, casos de Eguren, França, Wesley, Marcelo Oliveira e Renato. Por isso, o jogador só deve mesmo chegar após o Paulista.
O técnico Guto Ferreira, da Portuguesa, resolveu dar mais espaço a Bruninho nesta temporada, já que muitos jogadores deixaram o clube. Do time base do ano passado, apenas o zagueiro Valdomiro continuou. Na partida contra o Corinthians, na primeira rodada do Campeonato Paulista, o volante entrou no segundo tempo da partida.
Com a contratação de Bruninho, o Palmeiras chega ao seu oitavo reforço. Os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Rodolfo e Diogo são as outras caras novas no elenco. E o clube ainda acerta os últimos detalhes para anunciar o meia Bruno César ainda essa semana.
Mais lidas
-
1ADQUIRIU DE MÁ FÉ
Defensoria Pública da União pede paralisação e demolição de parque aquático em terras indígenas em Palmeira
-
2PRIMEIRO ROUND
Justiça suspende Assembleia Extraordinária e eleição do CSE após disputa por legitimidade
-
3HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite
-
4EUA
Houthis a Trump: para tornar a economia dos EUA grande novamente, é preciso acabar a guerra em Gaza
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Audiência no Ministério Público discute reforma e regularização do Conjunto Brivaldo Medeiros paralisada há 8 anos