Geral
Desenvolve terá estande na 8ª Feira dos Municípios Alagoanos
A Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) estará presente na 8ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos nesta quinta-feira (23). A instituição vai disponibilizar aos visitantes um estande com os produtos e projetos da empresa, bem como atendimento de crédito para possíveis empreendedores.
O evento ocorre no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, e vai até o dia 26 de janeiro.
A Feira tem o objetivo de criar oportunidades de negócios, além de promover intercâmbio entre os municípios, a divulgação do Estado e gerar emprego e renda para pequenos artesãos, empreendedores, associações e cooperativas.
O diretor-presidente da Desenvolve, Antonio Carlos Quintiliano, destacou que estar presente em um evento que aborda a diversidade cultural e artística de Alagoas, além de fomentar o comércio local -, é de extrema importância, uma vez que os pequenos empresários muitas vezes precisam de crédito, porém não têm acesso às informações para obtê-lo.
“São esperados cerca de 200 mil visitantes nos quatro dias de evento. Com tamanho fluxo de pessoas, esperamos retirar dúvidas e oferecer nossos produtos, trazendo mais clientes para a Agência e fomentando os negócios do Estado”, destacou Quintiliano.
Realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), a Feira já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais.
Mais lidas
-
1ADQUIRIU DE MÁ FÉ
Defensoria Pública da União pede paralisação e demolição de parque aquático em terras indígenas em Palmeira
-
2PRIMEIRO ROUND
Justiça suspende Assembleia Extraordinária e eleição do CSE após disputa por legitimidade
-
3EUA
Houthis a Trump: para tornar a economia dos EUA grande novamente, é preciso acabar a guerra em Gaza
-
4HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Audiência no Ministério Público discute reforma e regularização do Conjunto Brivaldo Medeiros paralisada há 8 anos