Geral
PC esclarece assassinato e prende 2 acusados
Policiais civis da delegacia distrital de Capela conseguiram elucidar mais um assassinato e prender dois acusados: Paulo Vitor e Eduardo Vieira da Silva, que tiveram prisões decretadas pelo juiz Odilon Marques Luz, daquela Comarca.
Os dois homens presos são apontados como autores da morte de Bruno Noésio Cerqueira, executado a tiros na madrugada do dia 29 de setembro do ano passado, na Rua da Telha, localizada na saída da cidade.
De acordo como delegado João Pessôa Vaz da Costa Filho, que comandou as investigações, o crime aconteceu após a vítima pedir R$ 2,00 a Paulo Vitor.
Paulo se negou a dar o dinheiro e ainda ofendeu a vítima verbalmente. Em seguida, foi até sua casa, pegou um revólver e se dirigiu a um show que se realizava no Clube Capelense.
Ali, os dois avistaram Bruno Noésio e aguardaram o melhor momento para a emboscada. Quando a vítima já se dirigia para casa, foi atingida por quatro disparos, sendo três a curta distâncioa e um quarto tiro à queima-roupa – todos feitos por Paulo Vitor.
A dupla criminosa fugiu em uma motocicleta Honda, CG, cor preta e sem placa que era guiada por Eduardo.
“A elucidação desse crime foi possível, graças ao empenho da equipe de policiais da delegacia e ao apoio do promotor Edelzito Andrade e do juiz da Comarca Odilon Marques Luz”, concluiu o delegado João Pessôa Vaz.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió


