Geral
PM prende fugitivo do sistema prisional em União dos Palmares

Na manhã desta quarta-feira (5), policiais militares do 2º BPM prenderam dois indivíduos acusados de diversos crimes na região, inclusive de ameaçar agentes da Segurança Pública Estadual e magistrados. A ação contou com a guarnição do Pelopes, que chegou aos indivíduos após investigação realizada pelo serviço de inteligência da referida unidade.
Foram detidos José Wilson da Silva, 30 anos, fugitivo do presídio Cyridião Durval, conhecido por “Bochecha”, e Maciel da Silva, 22 anos, foram encontrados numa residência do Conjunto Habitacional Padre Donald, em União dos Palmares. Ao serem localizados, reagiram com disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a investida, acertando uma das pernas de Bochecha.
Com os infratores foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 12, que estariam sendo utilizadas em ações criminosas. Bochecha foi socorrido e encaminhado ao HUE.
O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Do Valle, comentou a ação dos infratores. “Eles estavam aterrorizando a população de União, mas graças ao trabalho dos homens do 2º BPM obtivemos sucesso na prisão. A ousadia dessa dupla era tanta que eles davam ordens para fechar mercadinhos e escolas”, destacou Do Valle.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio