Brasil
Operário morre após novo rompimento de adutora no DF

Operário que trabalhava na manhã de hoje (6) morreu durante rompimento de adutora na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), em Brasília. Quatro pessoas ficaram feridas. Os operários trabalharam durante toda a madrugada no conserto da adutora que se rompeu no fim da tarde de ontem (5) e haviam concluído o reparo às 9h de hoje. Com o religamento do sistema, houve novo rompimento no mesmo trecho. As informações são da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal.
Segundo informações da Secretaria de Saúde, três operários foram medicados, estão conscientes e passam por exames no Hospital de Base do DF. Um paciente está em estado grave, porém estável, e respira sem ventilação mecânica.
O vazamento de grande volume de água ontem deixou o trânsito complicado na EPTG e hoje houve novamente engarrafamento provocado pela manutenção da adutora. O incidente deixou cerca de 120 mil pessoas sem água no Guará 1 e 2, Setor Lúcio Costa, Setor de Chácaras e a Super Quadra Brasília.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?