Geral
PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo em Palmeira dos Índios

No último sábado (8), guarnições motorizadas do 10º BPM detiveram dois indivíduos envolvidos em crimes distintos, sendo um pelo roubo de uma motocicleta e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 13 horas, a guarnição motorizada da 3ª Companhia, do 10º BPM, deteve Adriano dos Santos Possidônio, acusado de roubar a moto Honda Pop 100, cor preta, e placa ORD 0931, crime que teria ocorrido três dias antes.
O acusado trafegava pelas imediações da residência da vítima, em Palmeira dos Índios e ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, se escondendo numa propriedade rural, de onde disparou contra a guarnição que revidou, atingindo o infrator na região das nádegas.
A arma utilizada por Adriano não foi localizada. O acusado foi socorrido e conduzido, sob escolta, até a Unidade de Emergência de Arapiraca. O veículo recuperado e a vítima foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi constatado que Adriano já respondia pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, além de ser foragido da Delegacia de Cacimbinhas.
Radiopatrulha
Pela manhã, a equipe de Radiopatrulha, do 10º BPM, recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria supostamente portando arma de fogo e aterrorizando os moradores do bairro Palmeira de Fora.
No local, o suspeito identificado como Romildo Alves da Silva, 35 anos, foi revistado e com o mesmo apreendido um revólver Taurus e 11 munições intactas. A guarnição conduziu o infrator à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4POLÍCIA
Empresário avisa à esposa que reconheceu um dos atiradores e que foi vítima de emboscada
-
5POLÍCIA
Empresário baleado em atentado na Ponta Verde morre no HGE