Geral
Tribunal de Justiça presta esclarecimento sobre acidente em Palmeira

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), proprietário de galpão cuja parede desabou, na manhã desta quarta-feira, em Palmeira dos Índios, deixando três pessoas feridas, mas já encaminhadas a unidades hospitalares da região e devidamente assistidas por juízes titulares daquela comarca, esclarece:
1) Os juízes que atuam na referida Comarca prestam a devida assistência às vítimas do acidente, registrado em área próxima a uma praça pública.
2) Das três vítimas, uma já recebeu alta médica. Outra está em observação. Uma terceira será submetida a exame de tomografia, em hospital de Arapiraca, no Agreste.
3) Um dos magistrados titulares da Comarca de Palmeira dos Índios está na unidade hospitalar prestando assistência às vítimas e aos seus respectivos familiares.
4) Dois engenheiros do Departamento de Engenharia da Corte de Justiça foram deslocados ao município, minutos após o ocorrido, para melhor avaliação da situação.
5) Por orientação técnica e após análise dos engenheiros, outras paredes com sinais de comprometimento estrutural podem ser demolidas.
6) Em desuso, o espaço foi adquirido pelo Poder Judiciário para consolidação da futura ampliação de sua estrutura judiciária naquele município.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio