Geral
PM prende homem que efetuou disparos contra guarnição durante abordagem em Atalaia
Ao verificar uma denúncia sobre o tráfico de drogas no bairro Jagatá, em Atalaia, policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam na manhã desta sexta-feira (14) Genilson Barbosa do Nascimento. O acusado, que apresentava atitudes suspeitas e diante da ordem de parada para a abordagem, sacou uma pistola e efetuou cinco disparos em direção à guarnição, ao mesmo tempo em que tentava se refugiar em uma residência. Um policial militar foi atingido no ombro esquerdo, mas passa bem.
A guarnição revidou, mas não chegou a atingir o acusado, vindo a prendê-lo, dentro da residência, onde foi encontrada com Genilson uma pistola Taurus calibre 380. Genilson ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da algema para contê-lo, já que se mostrava extremamente exaltado.
Após a prisão, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Atalaia. No local, ficou confirmado que ele se encontra no regime semi-aberto e possui, entre os antecedentes criminais, dois registros de acusações de homicídio qualificado, um por tráfico de drogas e outro por violência doméstica.
Mais lidas
-
1QUEREM MANTER A SINECURA
Vereadores se unem em grupo de 10 para eleger Mesa Diretora na Câmara de Palmeira e reforçar pressão e acordos com a futura prefeita
-
2UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
3FUTEBOL
Presidente do CSE José Barbosa cede à pressão e Guruba assume em janeiro; não haverá eleição
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
G-10 define Mesa Diretora da Câmara com Madson Monteiro presidente e exclui Salomão Torres, preferido do prefeito-imperador
-
5MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro