Geral
PM traça plano de segurança para o jogo CSA x CRB
A Polícia Militar de Alagoas apresentou na manhã desta segunda-feira (17) o esquema de segurança para o clássico CSA x CRB, em partida válida pelo Campeonato Alagoano 2014, que ocorre na próxima quarta-feira, 19, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, bairro do Trapiche.
Segundo o comandante de policiamento do jogo, tenente-coronel Jairisson Melo, o efetivo participará da operação dentro e no entorno do estádio. “Serão colocadas viaturas policiais nos principais corredores de ônibus que dão acesso ao Rei Pelé, com o objetivo de impedir que as pessoas cometam delitos no percurso até a chegada ao estádio”, informou o oficial.
O emprego da PM contará com o policiamento a pé, motorizado, montado, além do Canil do Bope. “A Polícia Militar fará a segurança, atuando na chegada ao estádio, durante a partida e na dispersão do público. Além disso, o trânsito será interditado a partir das 16h30 no entorno do estádio, para se evitar congestionamentos”, completou o tenente-coronel Jairisson.
As bilheterias serão fechadas às 21h15. Já a entrada da rampa 2 será fechada às 21 horas, enquanto as das rampas 1 e 3 às 21h15, como também a entrada das arquibancadas baixas.
Entre os materiais proibidos estão vestimentas e faixas das torcidas organizadas Comando Alvirrubro e Mancha Azul; bandeiras com mastros; bebida alcoólica; papel picado; capacetes; armas de fogo e armas brancas; fumaça sinalizadora e guarda-chuvas. Crianças menores de 12 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhadas dos responsáveis.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


