Geral
Homicídios prende dupla que matou empresário na Serraria
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu nesta quarta-feira (26), dois homens acusados de assassinar um empresário no bairro Serraria em Maceió, em junho de 2012.
Segundo o delegado Cícero Lima, coordenador da especializada, que foi designado em caráter especial para apurar a morte de José Roberto Cavalcante de Almeida. Os dois acusados foram detidos no interior do Estado.
Victor Souza Silva, 21, foi preso em Joaquim Gomes e Elielson dos Santos, 24, conhecido como “Piu”, em Maragogi. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 9ª Vara Criminal da Capital.
O delegado explicou que eles executaram a vítima a pedido de Marineide Leite Cavalcante de Almeida, 45, que era esposa de José Roberto, que também está detida desde novembro de 2011.
“Após investigações, ficou constatado que o motivo do crime foi ciúmes. Outros dois acusados do homicídio, também já estão presos, trata-se de Josivanio da Silva, conhecido como “Joza”, e Jedson da Silva Ferreira”.
O delegado explicou ainda que “Joza” foi o responsável por agenciar os outros acusados para cometerem o delito, juntamente com João Francisco de Albuquerque que se encontra foragido. Eles executaram a vítima com disparos de arma de fogo, e usaram um veículo vermelho Celta, que havia sido locado para a prática do homicídio.
O delegado solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de João Francisco deve comunicar por meio do Disque Denúncia (181).
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



