Geral
PM cumpre mandado de busca e apreensão e apreende máquinas caça-níqueis em Palmeira dos Índios

Na manhã dessa sexta-feira (14), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam máquinas caça-níqueis em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Centro de Palmeira dos Índios.
Após o mandado expedido pelo Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, Dr. Ferdinando Scremin Neto, os policiais apreenderam várias máquinas caça-níqueis em uma sala clandestina, que funcionava no mesmo andar de uma provedora de internet localizada na Rua Antônio Matias, no Centro da cidade.
No local foram apreendidos três monitores de computador Samsung, três CPU’S, três consoles de madeira, um console com monitor, um estabilizador SMS, três contadores de notas e a quantia de R$ 135 em espécie.
O responsável pelas máquinas, Luciano Marques da Luz, foi encaminhado junto com o material apreendido à 5ª Delegacia Regional em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor, por crime de jogo de azar (Art. 50 da Lei 3.688/41 de LCP).
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3PATRIMÔNIO VIVO
Lourdes Monteiro, 99 anos, é homenageada em Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Palmeira dos Índios
-
4EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
5FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES
Empresário Sérgio Murilo sofre grave acidente com capotamento entre Arapiraca e São Sebastião e é transferido para São Paulo