Geral
Sesau inicia execução do primeiro processo avaliativo de desempenho dos servidores da carreira de apoio à saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) iniciou o primeiro processo de avaliação de desempenho para os servidores de carreira da pasta. A primeira etapa será encerrada no próximo dia 31 de março, representando o pré-requisito para os servidores que desejam progredir na carreira, conforme estabelece a Lei 6.964/2008.
De acordo com a Coordenação Setorial de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CSGD), todos os avaliadores, que são os chefes imediatos, deverão validar e aprovar seu grupo de validação, além de preencher o questionário de avaliação, considerando que os avaliandos, ou seja, os servidores, só poderão participar deste processo após está validação e o preenchimento da avaliação por parte do seu gestor.
“Dessa forma, é imprescindível que seja cumprido este requisito, para que se concretize o processo de Avaliação de Desempenho na Sesau.
O não cumprimento desta etapa implica em prejuízos na progressão funcional do servidor em um ano, causada pelo descumprimento dos prazos estabelecidos”, alerta o coordenador do Setor de Avaliação do Desempenho, Francisco Carlos de Albuquerque Júnior.
Ainda de acordo com o coordenador do Setor de Avaliação do Desempenho da Sesau, os avaliandos também devem preencher o questionário da autoavaliação no sistema RHWebDesempenho. Caso o grupo ao qual o servidor faz parte não esteja validado, é necessário solicitar ao chefe imediato que seja validado o respectivo grupo.
“É necessário que os servidores estejam atentos ao cronograma da Avaliação de Desempenho, uma vez que, no dia 1º abril de 2014, após fechamento do sistema RHWebDesempenho para avaliação, será encerrada a primeira fase do processo da carreira de apoio à saúde.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas