Geral
Tribunal do Juri absolve Tânia Medeiros do crime de Daniel Houly
22/03/2014

A médica Tânia Eliane Medeiros Houly acusada de matar, há 15 anos, o também médico e vereador Daniel Houly foi absolvida, por maioria dos votos, pelo Tribunal do Júri, na noite desta sexta-feira (21).
O julgamento, que foi realizado no auditório da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), no Farol, começou pela manhã e terminou por volta das 23:30hh. Dos jurados, quatro votaram a favor da absolvição da médica e três se posicionaram contra.
O promotor de Justiça que atuou no julgamento Flávio Gomes recorreu da decisão do conselho de sentença. De acordo com promotor a decisão foi de encontro às provas técnicas que constam nos autos do processo. “A decisão foi manifestamente contrária às provas dos autos”.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas