Geral
Maceió: Polícia Civil indicia mulher por porte ilegal de arma de fogo

O delegado Guilherme Sillero, que responde pelo 10º Distrito da Capital (10º DP), informou que o inquérito policial que indiciou, Daiane da Silva, de 20 anos, acusada de porte ilegal de arma de fogo foi concluído. O delito foi cometido em julho de 2013, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
Daiane foi detida em flagrante após uma denuncia de pessoas da área alegando que ela estava comercializando drogas. Na ocasião do crime, os policiais ao entrarem na residência dela, localizaram uma balança de precisão, R$300,00, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e cinco munições do mesmo calibre pinadas, que foram apreendidos.
Após o delito, ela foi conduzida a Central de Flagrantes, onde foi autuada inicialmente pelo delegado plantonista Vinicius Martins, e depois foi encaminhada a Casa de Custódia da Capital.
Após a acusada ter sido autuada, o delegado Guilherme Sillero, titular do 10º DP, área onde ocorreu o delito, concluiu o inquérito policial e o encaminhou à Justiça, juntamente com documentos contendo os antecedentes criminais de Daiane, e o interrogatório da indiciada e o oficio de apreensão.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas