Geral
Na “ilhota” do Açude cai a décima-quinta vítima de homicídio em Palmeira
Mais um assassinato a arma de fogo esta semana em Palmeira dos Índios. No início da noite desta sexta-feira (28), por volta da 18:30h, a vítima da vez foi Richard Rocha de Almeida, 36 anos, residente no bairro da Maçonaria. Richard, conhecido como “Cabeludo”, era ex-presidiário e havia saído do Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, há 20 dias aproximadamente, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Segundo informações oficiosas, Richard, atualmente desempregado, estava com sua namorada às margens do açude do Goíti, defronte ao Parque São José, quando recebera um chamado de dois homens para conversar na “Ilhota” do açude. Ao se despedir da namorada, a vítima teria dito que sabia “do que se tratava” e “iria resolver o assunto”. Ao chegar no local Richard foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, onde caiu morto. Os criminosos – ainda não identificados – fugiram do local em uma motocicleta com destino ignorado.
De acordo com informações de populares, Richard se envolveu em um caso de repercussão na cidade no ano passado, quando recebeu de um mototaxista uma marmita com drogas na Delegacia de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro




















