Geral
Órgãos de Maragogi e CASAL vão trabalhar em conjunto para sanar ‘línguas negras’

Em uma tentativa de acabar com o problema das chamadas “línguas negras”, presentes na orla de Maragogi, representantes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e os secretários municipais de Infraestrutura, Marciano Jackson, de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, Edjanete Cândido e de Turismo, Mariana Gorenstein, se comprometeram, em reunião realizada na última semana, a desenvolver ações conjuntas para não permitir a emissão de esgoto nas praias do município.
Durante o encontro, foram apresentadas várias sugestões para enfrentar e resolver o problema. E, para apressar as ações, cada órgão ficará incumbido de apresentar sua contribuição, unificando esforços relacionados a ações, obras e obtenção de recursos para viabilização dos projetos.
“Participaremos desta e de outras iniciativas que venham a resultar em melhorias da qualidade de vida da população e de zelo pelos nossos principais patrimônios naturais, que são a praia e as piscinas naturais”, destacou a secretária de Turismo Mariana Goresntein.
Na ocasião, os gestores também discutiram sobre a complementação da rede coletora de esgoto e melhorias que se fazem necessárias para o abastecimento de água em toda a cidade.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa