Geral
PM prende suspeitos de estuprar e estrangular menor no Benedito Bentes

O crime aconteceu no último sábado (5), em trecho da Rua Orquídea, na Vila Hélio, nas proximidades do conjunto Cidade Sorriso I. A menina T.E.C.S., de apenas 7 anos, estava desaparecida e o corpo foi encontrado na manhã desse domingo (6), enterrado de bruços em uma cova rasa.
Conforme policiais militares do 5º BPM, a criança apresentava sinais de estrangulamento, estupro e golpes de arma branca. Erinaldo da Silva Farias, de 42 anos, e Genivaldo Alves da Silva, de 40 anos, que eram vizinhos da família, foram presos por uma guarnição do 5º BPM, após serem apontados como suspeitos do crime.
Na Delegacia de Homicídios, Erinaldo confessou ao delegado Aydes Ponciano que a menina havia dito que contaria à mãe sobre o abuso e que por isso teria matado a menor. O outro suspeito, Genivaldo, alegou inocência. No entanto, conforme o delegado, o suspeito Erinaldo costumava aliciar crianças com doces e bolos, e Genivaldo praticava a ação. Os acusados foram encaminhados para a Casa de Custódia.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri