Geral
Cartório do 2º Distrito retoma atividades em sede provisória
A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas (CGJ-AL), como órgão responsável pela fiscalização dos serviços nas Serventias Extrajudiciais do Estado (Cartórios), informa que o Cartório de Registro Civil e Notas do 2º Distrito da Capital, localizado no Poço, passará a funcionar em uma sede provisória, na Rua Maria Vitoria de França Chaves, 82, no mesmo bairro.
Após o desabamento de um dos silos do Moinho Motrisa, no último dia 07, a Defesa Civil do Estado recomendou a interdição de casas e estabelecimentos comerciais que ficam na região atingida pelos escombros.
O juiz auxiliar Domingos Neto, que coordena o Setor de Serventias Extrajudiciais da CGJ-AL, destacou a presteza do delegatário da unidade em dar continuidade aos serviços em um outro local. “O retorno das atividades do cartório era uma preocupação da Corregedoria. Agora, os trabalhos serão retomados em uma sede provisória, a partir desta terça-feira, para garantir a satisfação da população”, afirmou o magistrado.
Mais informações sobre o funcionamento do Cartório de Registro Civil e Notas do 2º Distrito da Capital podem ser adquiridas pelo telefone: (82)3327-5269.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
4ACABOU A BRIGA
Após 3 meses de discussão e penúria, Luisa Duarte diz que vai apoiar o CSE; ex-imperador não acompanhou a reunião
-
5VITIMISMO
Acossado por vereadores, ex-Imperador Júlio Cezar se defende nas redes sociais, mas escondeu contas por 8 anos