Geral
Operação conjunta prende quadrilha de roubo a banco
Um grande cerco policial está acontecendo no Sertão, em quatro estados do Nordeste, na manhã desta quarta-feira (30). A operação conjunta prendeu até o momento sete pessoas acusadas de roubo a banco e quadrilha organizada.
Ação foi desencadeada após investigações realizadas pela Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1, Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, da Polícia Civil e pelo Grupo de Combate às organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual.
As prisões estão sendo realizadas com a participação de policiais civis da DPJA 1, Diretoria de Recursos Especiais (DRE) e Tigre, Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Polícia Civil de Sergipe e Polícia Militar de Alagoas, Sergipe e da Bahia, e contam com as presenças da delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da DPJA 1, delegado Paulo Cerqueira diretor da DRE, e promotor Luiz Tenório, do Gecoc.
Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, a operação ainda está em andamento e segue determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis e do secretário de Defesa Social, Diogenes Tenório.
Ela disse também que o grupo teve participação em roubos a banco nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
3UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
4HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite
-
5CÂMARA
Veja a lista dos deputados que assinaram até o momento a PEC pelo fim da escala 6x1