Geral
Morre um dos criminosos mais procurados de Arapiraca
No final da tarde desta quarta-feira (7), após uma troca de tiros com a Polícia Civil no Povoado Poção, Kelvin Lucas de Carvalho, mais conhecido como “Kelvinho”, de 18 anos, morreu. “Kelvinho” era acusado de cometer diversos crimes em Arapiraca e na região. Entre eles assaltos e homicídios. O mais recente teria ocorrido, na última terça-feira (6), quando durante um assalto a uma joalheria no município de Palmeira dos Índios ele e mais três criminosos haviam executado o proprietário do estabelecimento comercial.
Segundo informações colhidas dão conta que Kelvin e mais dois comparsas haviam roubado uma camionete Mitsubishi L200 Triton, horas antes de sua morte.
Agentes da Polícia Civil foram acionados e após denúncias anônimas teriam localizado os indivíduos em um posto de combustível, no Povoado Poção.
Houve troca de tiros e Kelvinho acabou sendo alvejado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais militares e civis se dirigiram para o Povoado Brejo, situado no município de Coité do Nóia onde, segundo informações de populares, havia um suposto homem ferido à bala pedindo ajuda próximo à Rodovia AL-115. O fato levantou a suspeita de que o individuo poderia ser um dos comparsas de Kelvin Lucas.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
3MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
4UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
5HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite