Geral
Oplit prende homem de 58 anos por estuprar menor na Mangabeiras
A Polícia Civil prendeu e autuou em flagrante o vigilante José Carlos da Silva, (58 anos) por estupro de vulnerável, e Elizabete Cristina da Silva Santos (26) por aliciamento de menor e prostituição, nesta quarta-feira (14).
Ele foi surpreendido, na sua residência, localizada na Rua João Lopes do Carmo, no bairro de Mangabeiras, Maceió, no começo da tarde, por policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), no momento que estuprava uma menor de 13 anos.
A prisão aconteceu porque Elizabete Cristina abordou uma viatura da Oplit, na Av. Almirante Álvaro Calheiros – que fica próximo à residência do acusado -, fez a denúncia sobre a relação sexual que estava ocorrendo e ainda apontou o local. Na casa, os policiais encontraram José Carlos despido e praticando ato libidinoso com a menor.
Ele foi conduzido pela Oplit à Central de Flagrantes, onde foi autuado. Na delegacia, durante as primeiras averiguações, os policiais descobriram que Elizabete Cristina foi quem aliciou a menor para prostituição e para manter relações com José Carlos, em troca de dinheiro para manter o seu vício em drogas.
As investigações apontam que José Carlos também mantinha relações sexuais com Elizabete Cristina e algumas vulneráveis que ela aliciava com frequencia. Assim, ela mantinha o seu vício em drogas e ele, de forma absoluta e sem discernimento, pagava para saciar as suas necessidades sexuais.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
5UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor