Geral
Maceió: Homicídios prende homem que matou colega a pedradas
15/05/2014
O delegado Ronilson Medeiros integrante da equipe da Delegacia de Homicídios (DH), informou que prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira (15), Paulo dos Santos Oliveira, 32 anos.
De acordo com o delegado, no último dia 10, o acusado estava bebendo com Carlos Jorge da Silva, no Conjunto Santa Maria, em Maceió, e após um desentendimento Paulo assassinou Carlos a pedradas, que ficou com o rosto esmagado, fugindo em seguida.
Ronilson disse que após o crime policiais da DH, sob seu comando, passaram a investigar o caso efetuando diligência para prender o acusado, o que ocorreu no dia de hoje.
Paulo foi preso no Conjunto Santa Maria, no Tabuleiro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
5UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor