Geral
PC prende acusado de roubo e formação de quadrilha
Policiais da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), órgão da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), prenderam nesta sexta-feira (23) um homem identificado como Iran Sérgio dos Santos Silva, conhecido como “Iran Preto”, acusado de roubo e formação de quadrilha.
A prisão aconteceu na ladeira da Chã de Bebedouro, quando os agentes abordaram um táxi no qual ele se deslocava do Centro de Maceió para o bairro da Chã da Jaqueira.
“Iran Preto” teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal.
O delegado Paulo Cerqueira, diretor da DRE, solicita a pessoas que tenham sido vítimas e reconhecerem “Iran Preto” de outros crimes que compareçam à sede da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), na Santa Amélia, Tabuleiro.
O acusado foi levado à base da Deic, e em seguida será transferido à Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará a disposição de Justiça.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento