Geral
Polícia vai divulgar nesta quarta retrato de estuprador de mais de 30 crianças em Palmeira
Palmeira dos índios, se transformou, infelizmente, em tema de reportagens policiais de edições nacionais, como o R7, o portal da Rede Record, que diz em matéria divulgada ontem (27) que o município vive um clima de “completo terror com uma onda de estupros”. O delegado Antônio Rosalvo disse em
entrevista ao portal da Record que muitas crianças na cidade começaram a apresentar doenças sexualmente transmissíveis, quando os pais desconfiaram de um possível abuso.
“— Temos exames colhidos em 16 crianças, mas o número é mais que o dobro. Muitas famílias foram embora da cidade com medo e não conseguimos colocar no processo, mas sabemos que o número passa de 30 crianças.
Os estupros teriam sido cometidos pelo mesmo homem, já identificado pela polícia. O inquérito será remetido à Justiça nesta quarta-feira (28). O delegado deve divulgar uma foto do suspeito. Ele disse que informações dão conta de que o homem está em São Paulo.
— Levamos um tempo para ligar os casos, que ocorreram durante meses. Mas agora eu preciso divulgar quem é esse suspeito e precisamos de uma força tarefa para prendê-lo.
A população chegou a realizar protestos contra a onda de violência. Por envolver crianças, o caso corre em segredo de Justiça”.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA


