Geral
Destino Alagoas será atração no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu
Alagoas terá uma excelente oportunidade para mostrar suas belas paisagens e seus principais destinos no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que será realizado nos dias 4, 5, e 6 de junho. Este grande evento deve receber caravanas de vários estados brasileiros, além de Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. Participarão deste Festival 15 hotéis de Alagoas em estandes patrocinados pelas operadoras CVC e a Operadora FRT, ambas com grande poder de venda para o destino Maceió, Maragogi, Praia do Francês e Barra de São Miguel. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e as Secretarias de Turismo do Estado (Setur) e de Maceió (Semptur) marcarão presença com o jantar de encerramento do Festival, que será realizado no Hotel Rafain para 500 agentes de viagens.
O presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, será o nosso representante neste Festival que é destinado aos agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes e pesquisadores, além da participação de representantes governamentais, iniciativa privada e da comunidade local. “Vamos encantar o público apresentando nossas opções de hotéis, bares e restaurantes e pontos turísticos dos vários produtos que nosso Estado possui”, destaca Maurinho Vasconcelos.
Realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o FIT Cataratas se consolidou como um dos eventos mais importantes para divulgação de atrativos de todo o Mercosul. Reúne atividades e encontros de interesse comercial, promocional, profissional, institucional, associativo, técnico e social.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


