Brasil
Fifa coloca à venda 180 mil ingressos a partir da meia-noite
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) coloca à venda a partir da meia-noite de hoje (3) um lote com 180 mil ingressos para jogos da Copa do Mundo. De acordo com a Fifa, há vagas para todos os 64 jogos, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro, em 13 de julho.
Os tíquetes estarão à venda no site www.fifa.com/ingressos ou nos centros de ingresso da Fifa nas 12 cidades-sede da competição.
Os pontos de venda ficam nos seguintes locais: Rio de Janeiro (Casarão General Severiano, em Botafogo), São Paulo (Ginásio do Ibirapuera), Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães), Belo Horizonte (Boulevard Shopping), Cuiabá (Shopping Pantanal), Curitiba (Patio Batel Shopping), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará), Manaus (Centro Cultural dos Povos da Amazônia), Natal (Shopping Cidade Jardim), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (Shopping Recife) e Salvador (Iguatemi Shopping).
Os demais centros de ingresso – nos aeroportos (Guarulhos, Viracopos, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte) e em instalações adicionais no Rio de Janeiro (Cidade das Artes) e em São Paulo (Centro Cultural São Paulo e Praça Antonio Prado) – não venderão tíquetes e só continuarão funcionando como ponto de coleta dos bilhetes. Os centros de ingresso da Fifa funcionam todos os dias, das 9 às 21h.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre


