Geral
Escola de Governo capacita servidores em Palmeira dos Índios
Servidores públicos do Estado tiveram cinco dias de capacitação na cidade de Palmeira dos Índios e região, onde foi realizado mais um módulo do Projeto Escola de Administração Pública IV. O programa obtém sucesso desde a sua primeira edição em 2011, capacitando mais de 3 mil servidores e por receber grande número de solicitações, acontece também neste ano com nova grade de disciplinas.
O evento que reúne servidores dos diversos órgãos do Estado, lotados nos munícipios do interior de Alagoas, foi realizado durante a última semana com 40 horas/aula abordando as disciplinas: Formalização de Processos e Procedimentos Administrativos; Desenvolvimento de Equipe e Liderança (Pró Atividade); Coaching como Ferramenta para a Organização; As Técnicas de Excelência no Atendimento; Ética e Responsabilidade Social.
O programa denominado Projeto Escola de Administração Pública IV, busca desenvolver ações de forma integral e abrangente e tem como objetivos primordiais promover o desenvolvimento institucional, a política de gestão de pessoas e o aperfeiçoamento dos serviços prestados a comunidade, garantindo o desenvolvimento do servidor, propiciando ampla reflexão acerca da missão da Instituição e do seu papel enquanto profissional, da sociedade em que vive e atua e sobre os caminhos de construção da cidadania.
O programa é gerenciado pela Escola de Governo de Alagoas, ligada à Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) e as ações pedagógicas são desenvolvidas por instrutores e facilitadores do Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão – Instituto Cidadão.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

