Geral
Maceió: Polícia Civil prende acusado de matar estudante
O delegado Ronilson Medeiros informou que agentes da Delegacia de Homicídios prenderam, na manhã desta terça-feira (3), Edvaldo Sabino Fidelis de Moura, 19 anos, um dos acusados de assassinar a estudante Dayse Larissa Souza de Melo, 14 anos, morta a tiros em frente à Escola Escola Estadual Gilvana Ataíde Cavalcante Cabral, situada na Santa Lúcia, região do Tabuleiro.
De acordo com o delegado, a estudante seria namorada de um traficante de um grupo inimigo do acusado.
A polícia levantou ainda que Edvaldo integra um grupo de traficantes da região. Por saber detalhes das atividades do tráfico, tanto do grupo do namorado como da facção rival, a estudante teria sido executada. Além disso, sua morte teria sido uma forma de represália e vingança do acusado em relação ao namorado da garota.
Para o delegado, o crime está elucidado, mas novas prisões relativas ao homicídio poderão acontece. A polícia já tem inclusive mandado de prisão contra outro acusado.
A morte de Dayse Larissa aconteceu no dia 13 de maio último, quando a estudante saia da escola e foi alvejada a tiros por homens que estavam em uma motocicleta.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro



