Geral
PC prende homem que matou idoso em Colônia de Leopoldina
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), e Asfixia, prendeu nesta quarta-feira (04), um homem que assassinou um idoso em Colônia de Leopoldina.
O acusado José Antônio Pereira, de 60 anos, conhecido como “Zito doceiro” foi localizado e preso no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Ele é acusado de executar um idoso, identificado como Luiz Henrique da Silva de 89 anos, com vários golpes de arma branca no município de Colônia de Leopoldina em outubro de 2011. Segundo o coordenador da Asfixia o policial civil Maxwell Brandão Barbosa, ele degolou a vítima.
Na ocasião do homicídio, o inquérito foi instaurado pelo delegado Tarcízio Vitorino da Silva, na Delegacia Distrital de Novo Lino, município onde ocorreu o assassinato.
Após ter sido detido, José Antônio, foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e será encaminhado a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.
A ação foi comandada pelo delegado Robervaldo Davino, diretor do (DPJA-3).
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luana Cavalcante de Freitas da Comarca de Colônia de Leopoldina.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


