Geral
Viçosa: Tigre prende homem acusado de homicídio
Policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), integrante da Diretoria de Recursos Especiais (DRE/Deic), prenderam no inicio da manhã desta quinta-feira (5), Jason Tenório Costa Neto, 30, acusado de homicídio.
Jason Tenório foi preso no povoado bananal, na Fazenda Engenho Novo, zona rural do município de Viçosa, interior de Alagoas, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca daquele município.
Ele foi localizado em sua residência, onde os policiais da equipe Charlie do Tigre, encontraram e apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições intactas, além de cápsulas deflagradas de calibres 32 e 38.
O acusado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), onde ficará recolhido a disposição da Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento