Geral
Atirador mata aluno de escola secundária nos Estados Unidos
Um estudante foi morto hoje (10) durante um tiroteio em uma escola secundária próxima da cidade norte-americana de Portland, no Noroeste dos Estados Unidos, anunciaram as forças de segurança. O atirador também morreu.
“Um homem armado entrou na escola esta manhã e disparou sobre um estudante. Infelizmente, esse aluno está morto”, declarou Scott Anderson, chefe da polícia da cidade de Troutdale, perto de Portland. “O atirador foi localizado e está morto”, disse, sem dar detalhes. Segundo ele, a situação agora está sob controle.
Os disparos ocorreram na Escola Secundária Reynolds, a cerca de 20 quilômetros a leste de Portland, no estado de Oregon. Cerca de 100 policiais foram mobilizados no local. Os alunos e os funcionários da instituição foram retirados do edifício e levados para um estacionamento, para que os pais pudessem buscá-los.
A unidade de ensino tem cerca de 2,8 mil estudantes e as aulas já tinham começado quando ocorreu o tiroteio. Imagens exibidas nos canais de televisão norte-americanos mostravam os estudantes saindo da escola com as mãos na cabeça.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada