Geral
PM cumprem Mandado de Prisão por estupro de vulnerável em Quebrangulo
13/06/2014
Na tarde desta quinta-feira (12), policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo juiz de Direito da Vara do Único Ofício de Quebrangulo, Maurício Breda Filho, realizaram a prisão preventiva de Pedro Rafael da Silva, 68 anos, por crime tipificado segundo art. 217-A do Código Penal Brasileiro – estupro de vulnerável – nas imediações do assentamento do Incra, Manivas Romualdo, localizado na zona rural do município de Quebrangulo.
Após o cumprimento do Mandado de Prisão, o envolvido foi encaminhado a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para as providências legais cabíveis.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
4PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada