Geral
Casal inicia corte de água em 27 prefeituras de Alagoas
Com um saldo devedor de mais de R$ 7 milhões, 27 prefeituras de Alagoas terão o fornecimento de água suspenso por falta de pagamento. A operação da Companhia de Saneamento de Alagoas que vai percorrer todo o Estado tem início nesta terça-feira (17).
Segundo a Casal, medida ocorre após duas reuniões entre gestores da Companhia e prefeitos, realizadas no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). Para definir os detalhes da ação, o vice-presidente em exercício da empresa, Jorge Galvão, reuniu-se nesta segunda-feira (16) com o vice-presidente de Gestão Operacional, Carlos Figueiredo, superintendentes e gerentes da Companhia.
O rombo nos cofres da empresa chega a R$ 7.359.221,33, resultado de prefeituras que não quitaram as contas de água. A operação também vai cortar o abastecimento de água nas cidades onde o município não cumpriu o acordo ou não negociou o débito.
“Em cada uma das cinco Unidades de Negócio da Casal no interior, os gerentes ficarão responsáveis por iniciar a ação de corte, que inclui desde o prédio-sede da prefeitura até as demais repartições públicas da administração municipal”, explicou o presidente em exercício, Jorge Galvão.
A Casal informou ainda que as prefeituras inadimplentes só terão o abastecimento restabelecido após efetivar acordo com o gerente da região das Unidades de Negócio da Companhia.
Fonte: Redação com Assessoria
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
4MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
5PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio