Geral
Jogador de Gana visita comunidade carente do entorno do Rei Pelé

Jogador da Seleção de Gana, Muntari posa com crianças carentes da comunidade do entorno do Trapiche da Barra: atleta disse que localidade lembra onde ele vive (Foto:Ascom Gabinete Civil)
Um gesto de amor e solidariedade. Antes de entrar em campo no Estádio Rei Pelé para o último treino antes de enfrentar a Alemanha, na Arena Castelão, em Fortaleza, neste sábado (21), o jogador Sulley Muntari, camisa 11 da seleção de Gana, fez um pedido especial: visitar a comunidade carente do entorno do estádio.
Assim que desceu do ônibus oficial da seleção, Muntari andou pela comunidade, distribuindo autógrafos e tirando fotos com diversos moradores, arrancando sorrisos e fazendo uma grande festa com as crianças que ficaram maravilhadas por estarem tão pertinho de um jogador de destaque. Atualmente, Muntari atua no Milan, um dos grandes clubes da Itália.
Quando questionado sobre o porquê de querer visitar a comunidade, o jogador lembrou-se de sua infância e do seu país de origem e respondeu: “Essa comunidade lembra muito a minha”, revelou Muntari, emocionado.
Gana viaja nesta sexta-feira (20) para Fortaleza, onde enfrenta seleção da Alemanha no sábado. Eles retornam a Maceió logo após a disputa para se preparar para o próximo adversário, a seleção de Portugal.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

