Política
PSB lança Benedito de Lira ao Governo e Alexandre Toledo como vice
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou a candidatura do senador Benedito de Lira ao governo do Estado e do deputado federal Alexandre Toledo à vice, em convenção realizada na manhã deste sábado (21), na sede do PSB, no Centro de Maceió. A solenidade contou com a presença do presidente nacional do PSB e candidato à presidência da República, Eduardo Campos.
Anunciada o nome do vice, Benedito de Lira destacou a parceria de Toledo como companheiro de chapa. “O entendimento da convenção do PSB nacional e local foi de que o Alexandre Toledo deveria estar mais próximo de Alagoas, como candidato a vice-governador. Assim, gostaria de reafirmar o nosso compromisso com a população alagoana. Toledo será meu companheiro de chapa nessa caminhada vitoriosa e juntos nós vamos melhorar Alagoas”, anunciou Biu de Lira.
Em seu discurso, Lira destacou que tem como prioridade o investimento na educação, saúde e segurança pública. “Educação, saúde pública e segurança vão ser ações diárias permanentes devido à sua importância e necessidade. Nós precisamos reduzir essa violência. Precisamos formar o jovem para o mercado de trabalho e incentivar a formação técnica, tirando crianças e adolescentes das ruas e oferecendo mais segurança”, destacou Benedito de Lira.
O deputado Alexandre Toledo ressaltou o compromisso com o estado de Alagoas. “Eu não estou em busca de vaidade por cargo, mas estou aqui para melhorar Alagoas. Estou aqui porque eu acredito na política como instrumento transformador”, disse Toledo.
Otimista com a campanha, a presidente do PSB, Katia Born falou sobre coragem para seguir com os trabalhos. “O estado de Alagoas vai ver o que é uma campanha do povo. Nós não vamos nos deixar intimidar e não vamos ter medo. Juntos, nós vamos ganhar a eleição”, comemorou.
Ainda de acordo com Born, o PSB tem 16 nomes para o cargo de deputado estadual e três para deputado federal. “Antes, tínhamos quatro nomes para concorrer a deputado federal, mas o Silvano Barbosa desistiu. Por isso, nós estamos trabalhando com outros nomes. O partido respeita a decisão dele”, finalizou.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

