Geral
BPEsc prende grupo após roubo a pizzaria, um taxista também foi preso
A guarnição do Oficial de Operações com apoio da Força Tática, ambas pertencentes ao Batalhão Escolar (BPEsc), prendeu na noite de ontem (24) três pessoas acusadas de receptação de veículo roubado, após um roubo ocorrido momentos antes numa pizzaria localizada no Farol.
Foi feito um “alerta geral” pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) para todas as viaturas operacionais da PM, informando também que um táxi estava dando apoio ao roubo.
Segundo o Oficial de Operações do BPEsc, eles conseguiram localizar o proprietário do veículo roubado, um Polo sedan, que por sua vez informou que um dos seus celulares havia ficado no veículo. O oficial conseguiu rastreá-lo pelo seu aparelho celular chegando até o local informado, num beco localizado no bairro de Ponta Grossa.
No beco, os policiais encontraram o carro dentro da garagem de uma casa e o táxi parado na porta. Ao fazer uma abordagem minuciosa no interior do táxi, um Siena branco, placa NMI 6531, encontraram o módulo do som do veículo roubado e os cartões da vítima escondidos dentro do capô.
As duas pessoas que estavam no interior da residência, identificadas como Rafael Camelo dos Santos, 29 anos, José Peixoto Lima Júnior, 30 anos, não foram reconhecidos pela vítima, no entanto foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o taxista, identificado como José Paulo Leite Gomes Júnior, 26 anos, onde todos foram autuados por receptação.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
4UCRÂNIA
Zelensky admite conversas com Rússia, mas somente se Ucrânia estiver 'fortalecida' e não sozinha
-
5POUPANÇA
Mesmo com restrições da poupança, Caixa quer manter ritmo no crédito