Política
PCdoB lança candidatura do Professor Edvaldo para Deputado Estadual

A Convenção Estadual Eleitoral do PCdoB de Alagoas, realizada no dia 28 de junho, lançou a candidatura do Professor Edvaldo Nascimento para Deputado Estadual. O evento reuniu lideranças e militantes políticos, que aprovaram o projeto eleitoral Estadual do partido.
O nome de Edvaldo surge como uma alternativa do PCdoB para a reconquista de uma cadeira na Assembleia Legislativa. A escolha é reflexo da trajetória do professor, que está no seu terceiro mandato como vereador por Delmiro Gouveia e tem sido uma voz ativa na luta pelos interesses da comunidade do Alto Sertão, em especial no campo da educação.
Durante os discursos da presidente do partido em Alagoas, Cláudia Petuba; do candidato a vice- governador Luciano Barbosa; do ex-deputado Eduardo Bonfim e de militantes, o trabalho desenvolvido pelo Professor Edvaldo foi relembrado, especialmente sua história dentro do partido, iniciada ainda na década de 90 no movimento estudantil e como diretor da UBES e da UESA.
Em sua fala, Edvaldo disse ter recebido a missão com muita alegria e que o desejo de lutar por um projeto voltado para o povo de Alagoas será a mola propulsora durante a campanha. “Muito me orgulha fazer parte deste partido, onde tenho cerca de 25 anos de militância, tentando conhecer a cada dia a realidade política de Alagoas e do Brasil, sempre com o desejo de realizar uma política eficaz para o nosso Estado. O PCdoB sempre esteve sintonizado com a luta do povo brasileiro, então estamos no caminho certo para enfrentar esta batalha eleitoral”, comentou.
O PCdoB compõe a frente de oposição e defenderá as candidaturas majoritárias da frente composta pelos partidos de oposição ao governo do Estado.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CRÍTICAS
Bruna Biancardi rebate fã que criticou decoração de Páscoa: 'Na sua casa você faz como quiser'
-
5POLÍTICA
Arthur Lira assume protagonismo na proposta de isenção do Imposto de Renda