Geral
Operação em Maravilha apreende veículos com documentação irregular e acusado de embriaguez
Desde o início da madrugada de segunda-feira (07), policiais do GPM de Maravilha realizam uma operação comandada pelo sargento Jeová, visando combater ações criminosas na região. Por volta das 05 horas, policiais prenderam em flagrante Dalvan Alves, 22 anos, por estar com sintomas de embriaguez tentando entrar a força em uma churrascaria conhecida, após ter espancado uma pessoa que se encontrava na localidade.
Com a chegada da polícia, Dalvan reagiu entrando em luta corporal com os policiais desacatando os militares que o detiveram e o encaminharam para a Delegacia Regional de Policia em Santana do Ipanema, onde foi atuado por desacato, resistência a prisão e ameaça.
A operação está sendo realizada em pontos de saída e entrada do município e até o momento foram apreendidos diversos veículos de condutores sem habilitação e sem os documentos do automóvel, além da apreensão de veículos conduzidos por menores. A operação segue e poderá se estender para o Povoado Cedro.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
3NESTE SÁBADO
Três pessoas morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta na BR-423, em Inhapi
-
4SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
5UCRÂNIA
Zelensky admite conversas com Rússia, mas somente se Ucrânia estiver 'fortalecida' e não sozinha