Cidades
Prefeitura de Arapiraca convoca servidores para palestra de Registro de Preço
Com o compromisso de fornecer um atendimento de qualidade para a população, a Prefeitura de Arapiraca tem capacitado seus colaboradores, com a finalidade de prestar um serviço eficaz e de qualidade.
Pensando nisso, a Controladoria Geral do Município (CGM), realizará nesta quarta-feira (9), no auditório da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), localizada no bairro Santa Edwiges, a palestra sobre Sistema de Registros de Preços.
Conforme orientou a controladora Luzileide Marinho, foi assinado um termo de cooperação com o Tribunal de Contas da União de Alagoas (TCU/AL), no qual objetiva a facilitação do trabalho entre o tribunal e a Prefeitura de Arapiraca, promovendo capacitações para os funcionários, desenvolvimento institucional da gestão pública, mediante a implantação de ações conjuntas, e/ou de apoio mútuo de atividades complementares de interesse comum.
Devido a isso, a prefeita Célia Rocha (PTB) solicita a participação dos servidores municipais para que participem da palestra de “Pregão Eletrônico e Presencial” com abordagem do Sistema de Registro de Preços (SRP), que será ministrado pelo secretário-executivo do Tribunal de Contas da União de Alagoas (TCU-SECEX/AL), Wagner Martins de Morais.
O curso acontecerá a partir das 8h30 desta quarta-feira, e é destinado a todos os servidores que executam atividades diretas e indiretas relacionadas ao tema proposto.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube