Geral
Mulher é sequestrada, estuprada e baleada quando ia para o trabalho
Uma mulher de 24 anos de idade, funcionária de uma construtora que trabalha na obra do Canal do Sertão, foi atacada por dois homens em uma moto, que a levaram para matagal, e depois do estupro, os criminosos atiraram no queixo da vítima que está internada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em observação.
O caso aconteceu na manhã deste domingo (13), quando a vítima seguia para o trabalho, em Inhapi, a 271 km de Maceió, no Sertão de Alagoas. Os criminosos fugiram roubando a moto da vítima uma Honda CG Titan, cor vermelha, e de placa EQE-8731, e em outra moto também roubada. Os veículos ainda não foram localizados pela polícia.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, de Delmiro Gouveia, o crime aconteceu após os acusados roubarem uma moto, no final de uma festa, por volta das 3h30 do domingo. No começo da manhã, passeando de moto, eles avistaram a mulher e a atacaram.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde informou que a mulher está internada na Unidade de Emergência consciente, já realizou tomografia. Será avaliada pelo médico a necessidade de realizar uma cirurgia ou de fazer novos exames.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA



