Geral
Pai da estudante Roberta Dias, desaparecida desde 2012, foi executado a tiros
Ademir Dias Santos, 44 anos, pai da grávida Roberta Dias desaparecida desde 2012, foi executado por vota das 6h10min desta segunda-feira (21). A vítima estava no ponto de ônibus do povoado Marituba da Fábrica, em Penedo, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados em uma pick-up Chevrolet S-10 de cor vinho, que efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12, vindo a atingir sua cabeça.
Ademir que também possui familiares integrantes dos quadros da Polícia Militar de Alagoas, era servidor público da Prefeitura de Piaçabuçu, lotado na Casa Maternal, como condutor de ambulância e residia na zona rural do município.
Segundo as informações colhidas com militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava esperando uma condução, ônibus ou transporte complementar, para ir até a cidade de Piaçabuçu, onde trabalhava.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas até a cena do crime, no povoado Marituba da Fábrica, zona rural de Piaçabuçu. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
5EUA
Musk elogia 'senso de humor' de Zelensky por dizer que Trump não forçaria Kiev a dialogar com Moscou