Geral
Pai da estudante Roberta Dias, desaparecida desde 2012, foi executado a tiros

Ademir Dias Santos, 44 anos, pai da grávida Roberta Dias desaparecida desde 2012, foi executado por vota das 6h10min desta segunda-feira (21). A vítima estava no ponto de ônibus do povoado Marituba da Fábrica, em Penedo, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados em uma pick-up Chevrolet S-10 de cor vinho, que efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12, vindo a atingir sua cabeça.
Ademir que também possui familiares integrantes dos quadros da Polícia Militar de Alagoas, era servidor público da Prefeitura de Piaçabuçu, lotado na Casa Maternal, como condutor de ambulância e residia na zona rural do município.
Segundo as informações colhidas com militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava esperando uma condução, ônibus ou transporte complementar, para ir até a cidade de Piaçabuçu, onde trabalhava.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas até a cena do crime, no povoado Marituba da Fábrica, zona rural de Piaçabuçu. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5MORTE
Quem é Massimiliano Strappetti, enfermeiro que acompanhou o papa Francisco nas últimas horas