Política
Irmão do tucano Gilvan Barros anuncia apoio a Renan Filho e Luciano Barbosa

Prima de Eduardo Tavares, a prefeita de Traipu, Conceição Tavares (DEM), apareceu neste domingo (27), ao Iate Clube Pajuçara, em Maceió, para prestigiar o lançamento oficial das candidaturas de Renan Filho (PMDB) e Luciano Barbosa (PMDB) a governador e vice-governador, pela coligação “Com o povo para Alagoas mudar”.
Agora, com o apoio da prefeita Conceição Tavares, tanto o grupo governista e a oposição, lideradas pelo atual vice-prefeito Erasminho e o ex-prefeito Marcos Santos estão no mesmo palanque de Renan Filho e Luciano Barbosa.
Segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), o município de Traipu conta com 15.838 eleitores.
“Situação e oposição em Girau é 100% Renan Filho’
A mesma situação pode ser vista no município de Traipu. Também neste domingo (27), lideranças políticas da famíia Barros, a exemplo do ex-prefeito David Barros e a vereadora por Arapiraca, Gilvânia Barros, estiveram juntos com Renan Filho e Luciano Barbosa, na festa realizada no Iate Clube Pajuçara, em Maceió.
Com o apoio da família Barros, os candidatos da Frente de Oposição conseguiram juntar no mesmo palanque os grupos de oposição e da situação, uma vez que o prefeito de Girau do Ponciano e maior parte da bancada na Câmara de Vereadores também apoiam Renan e Luciano Barbosa.
O município de Girau do Ponciano tem 22.709 eleitores, de acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL).
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa