Cidades
Célia: ‘Estamos no momento de transição para virar metrópole’

“Minha vontade, minha disposição de trabalhar por Arapiraca é inimaginável. Vamos superar todas as dificuldades e dar a volta por cima, deixando nossa cidade em condições de crescer de uma forma mais organizada”, afirmou a prefeita Célia Rocha.
A fala da prefeita aconteceu durante entrevista a rádio Novo Nordeste. Entre tantos temas abordados, a prefeita destacou o crescimento do município e comentou sobre as dificuldades enfrentadas nos primeiros 18 meses de gestão.
De acordo com Célia Rocha, esses primeiros meses de governo foram marcados por muitas dificuldades financeiras – enfrentadas também pelos municípios de todo Brasil, que serão resolvidas graças ao empenho e esforço de toda sua equipe.
“Vamos trabalhar para conseguir resultados a curto, médio e longo prazo. É hora de levantar a cabeça e enfrentar. Momento complicado para o país inteiro em todas as áreas, principalmente na saúde, mas vamos encontrar caminhos para reverter isso. Meu sentimento hoje é que, com fé em Deus, essa turbulência vai passar e vamos dar a volta por cima”, colocou.
Para Célia, seu retorno a Prefeitura de Arapiraca aconteceu durante um período de mudança. “Voltamos para passar esse momento de transição da província para metrópole do futuro. E não é apenas nas políticas públicas, mas também na educação das pessoas. Esta cidade não comporta mais que coloque-se entulho ou lixo em qualquer lugar ou que carros sejam estacionados de todo jeito. Cada um tem que respeitar o espaço do outro. Precisamos aprender uma nova realidade”, disse.
“Vamos em busca também da educação fiscal, para que a população também honre com seus tributos municipais. Temos que pagar o preço do crescimento da cidade, e eu, como prefeita, não deixarei de trabalhar, de cobrar da minha equipe, de lutar diariamente para construir a Arapiraca que todos nós sonhamos”, completou.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube