Geral
Idoso de 70 anos é acusado de estuprar menina de 8 anos em Igaci
O idoso de 70 anos, identificado por Geraldo Paulino de Jesus, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (28), sob a acusação de tentar estuprar uma menina de 8 anos na cidade de Igaci. Segundo informações veiculadas em uma rádio local, o caso aconteceu na rua Santo Antônio, no centro do município.
De acordo com depoimento da avó materna durante o programa de rádio, o acusado era bastante amigo da família e inclusive sempre estava em sua residência. “Ele era sozinho e sempre nós íamos saber se precisava de alguma coisa, pois ele mora perto. Não imaginei nunca que ele pudesse fazer uma coisa dessas”, disse a avó da menina.
Ainda de acordo com avó, ela teria deixado a menina na companhia do idoso porque precisava resolver umas coisas e quando chegou observou umas mancha de sangue na roupa da menina. Então, ao perguntar o que teria acontecido a menina, com medo, disse que o idoso teria agarrado ela pelo braço, jogando-a no sofá e em seguida teria iniciado o ato tocando a genitália da criança, chegando ainda a penetrar o dedo na vagina dela.
Segundo a avó, ao saber do que tinha acontecido imediatamente o pai da criança procurou a 3ª Cia de Polícia Militar para comunicar o caso.
Em seguida, a polícia localizou o suspeito na sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar a veracidade dos fatos.
A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA


