Geral
Idoso de 70 anos é acusado de estuprar menina de 8 anos em Igaci

O idoso de 70 anos, identificado por Geraldo Paulino de Jesus, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (28), sob a acusação de tentar estuprar uma menina de 8 anos na cidade de Igaci. Segundo informações veiculadas em uma rádio local, o caso aconteceu na rua Santo Antônio, no centro do município.
De acordo com depoimento da avó materna durante o programa de rádio, o acusado era bastante amigo da família e inclusive sempre estava em sua residência. “Ele era sozinho e sempre nós íamos saber se precisava de alguma coisa, pois ele mora perto. Não imaginei nunca que ele pudesse fazer uma coisa dessas”, disse a avó da menina.
Ainda de acordo com avó, ela teria deixado a menina na companhia do idoso porque precisava resolver umas coisas e quando chegou observou umas mancha de sangue na roupa da menina. Então, ao perguntar o que teria acontecido a menina, com medo, disse que o idoso teria agarrado ela pelo braço, jogando-a no sofá e em seguida teria iniciado o ato tocando a genitália da criança, chegando ainda a penetrar o dedo na vagina dela.
Segundo a avó, ao saber do que tinha acontecido imediatamente o pai da criança procurou a 3ª Cia de Polícia Militar para comunicar o caso.
Em seguida, a polícia localizou o suspeito na sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar a veracidade dos fatos.
A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado.
Mais lidas
-
1CERIMÔNIA
Em Itaguaí, Lula afirma ter ouvido de médicos que está com 'saúde de 30 e vontade política de 20'
-
2DEMARCAÇÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Advogado tranquiliza pequenos agricultores sobre boatos de despejo: "A chance é zero"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vice-prefeita Sheila Duarte denuncia ameaças e pede proteção policial
-
4REAGIU À ABORDAGEM
Suspeito de matar sargento da reserva morre em confronto com policiais militares, em Maceió
-
5ABALO SÍSMICO
Terra treme na madrugada deste domingo e assusta moradores de Arapiraca e cidades do Agreste