Geral
Acusado de duplo homicídio em Arapiraca é levado a julgamento

A 5ª Vara de Arapiraca leva a julgamento, nesta terça-feira (29), às 8h, o réu Karlysson Humberto Gomes Santos. Ele é acusado de matar as jovens Wanderleia da Silva Santos e Eliene Bispo dos Santos.
Os crimes ocorreram em julho de 2007, em Arapiraca. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o réu e um amigo marcaram encontro com as jovens e foram a um bar, no Centro da cidade. De lá, decidiram ir a outro local.
Já dentro do carro, no banco traseiro, Karlysson disse que queria ficar com Wanderleia. Ela não demonstrou interesse e os dois iniciaram uma discussão. Karlysson, então, sacou um revólver e atirou contra a jovem. A amiga, que estava no banco da frente, se virou para ver o que tinha acontecido e nesse momento também foi baleada.
Os corpos foram deixados em um canavial no Município de São Sebastião. O amigo acabou contando a história para o pai de Karlysson, que denunciou o filho para a polícia. O réu foi pronunciado e será julgado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A sessão será conduzida pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Nilson Alcântara e a defesa terá à frente o advogado Cláudio José Ferreira de Lima Canuto.
Mais lidas
-
1FOLIA 2025
Andorinha, O Bloco arrastou multidão pelas avenidas de Palmeira dos Índios
-
2CERIMÔNIA
Em Itaguaí, Lula afirma ter ouvido de médicos que está com 'saúde de 30 e vontade política de 20'
-
3ARAPIRACA
Durante inauguração de centro de educação infantil, prefeito Luciano anuncia construção de mais 20 creches em Arapiraca
-
4DEMARCAÇÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Advogado tranquiliza pequenos agricultores sobre boatos de despejo: "A chance é zero"
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vice-prefeita Sheila Duarte denuncia ameaças e pede proteção policial