Geral
Jovem sofre tortura e acusa PM e sua namorada de cometer o crime
O policial militar Marcos Antônio Medeiros de Moraes e a namorada Joseane Eunice Silva Santos foram presos na manhã desta quinta-feira (7) suspeitos de torturar um jovem em seu apartamento, localizado no bairro do Stela Maris, em Maceió.
O crime foi motivado após a vítima, que teve um relacionamento com a namorado do PM, ter ameaçado publicar fotos íntimas da atual companheira do militar em uma rede social.
Segundo a polícia, o policial, teria armado uma emboscada contra a vítima em seu apartamento, acompanhado da mulher e de uma terceira pessoa, que estava encapuzada. No local, a vítima foi dopada com um calmante e teve um cassetete introduzido em seu ânus. O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital, e em seguida, denunciou o caso.
Joseane negou que tenha participado da agressão ao rapaz. Segundo ela, o encontro teria sido marcado apenas para que a foto fosse excluída do celular.
O policial militar está detido no Quartel-Geral da PM e a Joseane foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O terceiro envolvido está foragido.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

