Cidades
Satuba comemora emancipação política neste domingo
O município de Satuba comemora, neste domingo, dia 17, os seus 54 anos de Emancipação Política, com uma programação elaborada pela gestão do prefeito Paulo Acioly com inauguração do estádio de futebol, pavimentação, visita à sede e apresentação do Programa Mais Educação, competições esportivas, desfile escolar e shows com as bandas ‘Paixão Proibida’ e ‘Galã é Show’.
A programação teve início na sexta-feira, com a Feira de Exposições “Ações e Metas que Transformam os Cidadãos”, na Praça Central, aberto ao público, com estandes montados, onde alunos da rede pública de ensino estarão expondo trabalhos desenvolvidos, em sala de aula, com o tema em foco.
Neste sábado, dia 16, a partir das 08h, acontecerá o torneio de futebol de campo, na Fazenda Primavera; às 9:30h, torneio de vôlei de praia (Complexo Esportivo Bosque Municipal).
No domingo, dia 17, às 9h, acontece o torneio de Basquete e tem início Minimaratona, com partida da Fazenda Primavera e chegada à Praça Central. A prefeitura de Satuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, fará a entrega de prêmios em dinheiro, medalhas e troféus para os três primeiros colocados nas modalidades disputadas.
Com o tema “Ações e Metas que Transformam os Cidadãos”, a partir das 14h, será realizado o desfile escolar com participação de escolas da rede e Bandas de Fanfarras do município e convidadas. A festa será encerrada à noite, com os shows das bandas ‘Paixão Proibida’ e ‘Galã é Show’, com entrada franca para o público.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
3SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5EUA
Musk elogia 'senso de humor' de Zelensky por dizer que Trump não forçaria Kiev a dialogar com Moscou